quarta-feira, 24 de março de 2010

CANTOS SELECIONADOS PARA A CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA DO IERB

Um Certo Galileu
Padre Zezinho
Composição: Pe. Zezinho
Um certo dia, a beira mar
Apareceu um jovem Galileu
Ninguém podia imaginar
Que alguém pudesse amar do jeito que ele amava
Seu jeito simples de conversar
Tocava o coração de quem o escutava

REFRÃO: E seu nome era Jesus de Nazaré
Sua fama se espalhou e todos vinham ver
O fenômeno do jovem pregador
Que tinha tanto amor
Naquelas praias, naquele mar
Naquele rio, em casa de Zaqueu
Naquela estrada, naquele sol
E o povo a escutar histórias tão bonitas
Seu jeito amigo de se expressar
Enchia o coração de paz tão infinita

Em plena rua, naquele chão
Naquele poço e em casa de Simão
Naquela relva, no entardecer
O mundo viu nascer a paz de uma esperança
Seu jeito puro de perdoar
Fazia o coração voltar a ser criança

Um certo dia, ao tribunal
Alguém levou o jovem Galileu
Ninguém sabia qual foi o mal
E o crime que ele fez; quais foram seus pecados
Seu jeito honesto de denunciar
Mexeu na posição de alguns privilegiados
E mataram a Jesus de Nazaré
E no meio de ladrões puseram sua cruz
Mas o mundo ainda tem medo de Jesus
Que tinha tanto amor.






Entra Na Minha Casa
Regis Danese
Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de ti senhor
Eu preciso de ti, oh pai
Sou pequeno demais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra ti seguir

Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...
(2x)

Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...
(No final repete 4x)








Tudo Posso
Pe. Fábio de Melo
Composição: Celina Borges
Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus








Minha Luz
Rick e Renner
Composição: Lucimar
Deus,eu quero
estar sempre contigo.
Vocë e meu grande amigo
E em vocë encontro paz
Por vocë eu sei que sou amado
Quando vocë está ao lado
A tristeza se desfaz
Deus,o teu abraco me conforta
Só vocë me abre a porta
Quando quero descansar
Quando tudo está escuro
Vocë vem pra iluminar.
Deus,eu quero
estar sempre contigo.
Vocë e meu grande amigo
E em vocë encontro paz
Por vocë eu sei que sou amado
Quando vocë está ao lado
A tristeza se desfaz
Deus,o teu abraco me conforta
Só vocë me abre a porta
Quando quero descansar
Quando tudo está escuro
Vocë vem pra iluminar.











O VENTO
Os Monarcas


Num mundo com tantas doenças. O povo com pouca crença. Eu venho pedir cantando em sentimentos diversos, eu venho pedir ao vento dar uma volta no universo. (Meditação).

Pedi ao vento que leve lembrança pra minha terra.
Pedi ao vento que leve paz, aonde tem guerra.
Pedi ao vento que leve fartura onde tem miséria.
Pedi ao vento que leve um beijo nos lábios dela.

O Vento foi,
O Vento veio,
Será que o vento já me atendeu?
Só resta agora você me entender,
Que esse vento é o nosso Deus! (Refrão)

Pedi ao vento que salve os jovens perdidos nas drogas.
Pedi ao vento que espalhe no céu o perfume das rosas.
Pedi ao vento que toda a nação seja gloriosa.
Pedi ao vento proteção aos filhos da mãe amorosa.

Repete refrão.

Pedi ao vento pra acalmar as ondas dos sete mares.
Pedi ao vento que leve harmonia a todos os lares.
Pedi ao vento que leve embora a impureza dos ares.
Pedi ao vento em orações que fiz nos altares.

Repete refrão.

Pedi ao vento pra nos conduzir na estrada da vida.
Pedi ao vento que encontre a criança desaparecida.
Pedi ao vento que dê ao doente conforto e guarida.
Pedi ao vento que a minha prece seja ouvida.

Repete refrão.












ORAÇÃO DA FAMILIA
Que nenhuma família comece em qualquer de repente
Que nenhuma família termine por falta de amor
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
E que nada no mundo separe um casal sonhador

Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte
Que eles vivam do ontem, no hoje em função de um depois

Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor

Abençoa Senhor as famílias, AMÉM!
Abençoa Senhor, a minha também!
Abençoa Senhor as famílias, AMÉM!
Abençoa Senhor, a minha também!

INSTRUMENTAL

Que marido e mulher tenham força de amar sem medida
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão

Que marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos
Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho
Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor

Abençoa Senhor as famílias, AMÉM!
Abençoa Senhor, a minha também!
Abençoa Senhor as famílias, AMÉM!
Abençoa Senhor, a minha também!
Abençoa Senhor, a minha também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem para a Prof. Sol

IERB

I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB Myspace Falling Objects I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB

Visitantes on line SolBatt


estatisticas online

PORTAL DE ENTRADA DO IERB