sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fwd: PÁSCOA texto

Páscoa no Rui

"Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor."

 

A páscoa é uma data comemorativa que envolve  as pessoas, renovando a esperança e representando o renascimento. Sendo valorizada por várias culturas, a páscoa tem destaque no calendário, como um dos dias mais importantes do ano, em especial para os judeus e os cristãos.

E para vivenciar a semana da Páscoa, o Instituto Estadual Rui Barbosa, através de seus alunos e professores do Ensino Fundamental e Médio, contaram com momentos de reflexão e comemoração, participando de várias atividades alusivas à data.

Algumas atividades desenvolvidas especialmente nesta semana na escola: recreio temático, caça ao ninho, auditório com música, dança, máscaras, símbolos pascais, poesias, reflexões e celebração da via sacra de Jesus, "amigolate", apresentação do Teatro: Menina Bonita do Laço de Fita, buscando trabalhar com a Diversidade. O Pastor Isar Matheus de Oliveira Wondraceck, juntamente com um grupo de jovens da Igreja Batista Novas Missões visitou a Escola, no período da noite.

A equipe da escola deixa uma mensagem de paz, esperança e amor a todas as pessoas da comunidade e agradece aos professores e funcionários que de forma comprometida e dedicada coordenaram as atividades.





--

Solange da Cruz Battirola
Professora da Rede Pública Estadual
VISITE:
http://solbatt.blogspot.com/
Pense bem antes de imprimir...
Nosso Meio Ambiente agradece!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem para a Prof. Sol

IERB

I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB Myspace Falling Objects I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB

Visitantes on line SolBatt


estatisticas online

PORTAL DE ENTRADA DO IERB