quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Instituto Estadual Rui Barbosa recebeu o Coordenador Regional de Educação

O Instituto Estadual Rui Barbosa recebeu no dia 18 de março a visita do Coordenador Regional de Educação, o Sr. Ayrton Ávila da Cruz, da Coordenadora da 14ª Coordenadoria Regional de Obras, a arquiteta Liliara Damo e da Professora Rosimeri Martins, Assessora de Obras da 32ª CRE; ocasião em que foram definidas as necessidades de adequação dos espaços físicos da escola, relacionadas às solicitações efetuadas e ao PROTOCOLO PNO – PROGRAMA BÁSICO DE NECESSIDADES DE OBRAS PARA AS ESCOLAS ESTADUAIS. Ficaram definidas as seguintes prioridades: cobertura para o acesso principal à escola; cobertura e reforma da Quadra de Esportes com construção de vestiários e arquibancadas; reforma da biblioteca, cozinha, refeitório e setor administrativo; acessibilidade; reparo no piso das salas de aula; construção de novas salas de aula, de sala para atividades extraclasse e de banheiros masculino e feminino; pintura interna e externa do prédio; reconstrução do muro dos fundos. Além dessas demandas a escola está contemplada com todos os itens do PNO, ou seja, quadro escolar branco não magnetizado; instalação de aparelhos de ar tipo Split – quente e frio - nas salas administrativas e em todas as salas de aula; piso nas áreas externas, com utilização de pisos permeáveis, tipo pavs; paisagismo, que deverá ser planejado para atender esteticamente o ambiente escolar, incluindo espaço de jardim, grama e acessos pavimentados; instalações elétricas e hidráulicas redimensionadas; cercamento e iluminação adequados; ambiente wireless; sala ambiente cultural; monitoramento eletrônico e identidade visual.

O Auditório, que há anos vem sendo pleiteado, também está contemplado, inclusive, já com contratação de empresa visando os serviços de sondagem do solo e projeto de fundações.

Por ocasião da visita, a escola recebeu 120 mesas e cadeiras para as salas de aula, as quais foram solicitadas no mês de fevereiro.

A direção, professores, funcionários, pais e alunos do Instituto Estadual Rui Barbosa festejam as conquistas e agradecem o apoio recebido da 32ª CRE.

 







--



Solange da Cruz Battirola
Professora da Rede Pública Estadual
Graduada em Pedagogia (URI)
Pós-Graduação em Educação Especial - área Deficiência Visual (PUC)
Atendimento Educacional Especializado (UFRGS)
32ªCRE
Rua Venâncio Aires - 2418 - Centro - São Luiz Gonzaga - RS - 97800-000
Contatos: (55) 3352 8600 ou (55) 9922 0908
 
VISITE:
http://solbatt.blogspot.com/
http://32creslg.blogspot.com/
Pense bem antes de imprimir...
Nosso Meio Ambiente agradece!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem para a Prof. Sol

IERB

I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB Myspace Falling Objects I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB

Visitantes on line SolBatt


estatisticas online

PORTAL DE ENTRADA DO IERB