quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FAMÍLIA RUI BARBOSA EM FESTA



FAMÍLIA RUI BARBOSA EM FESTA

 

            Escola e família são os principais pilares da humanidade. Estes pilares se tornam mais sólidos quando desenvolvemos um trabalho conjunto como parceiros indispensáveis no crescimento e desenvolvimento de filhos e alunos, fortalecendo o processo de ensino e a aprendizagem, resgatando valores e compromissos com a sociedade.   

Em agosto vivemos a Semana Nacional da Família e o Instituto Estadual Rui Barbosa reverenciou na noite de terça-feira, dia 20, às que integram a grande família denominada Rui Barbosa.

No ano de 2013, a escola desenvolve o Projeto Interdisciplinar Vivendo e Convivendo Bem e optou por agregar a comemoração do Dia das Mães e Dia dos Pais realizando a festa da Família, instituição especial por excelência e fundamental para a nossa existência.

O Clube Harmonia foi palco para belíssimas apresentações artísticas, que contaram com um Júri em defesa do Dia da Família, teatros, danças e músicas coreografadas, abordando as diversas constelações familiares e os valores vivenciados pelas famílias. Adilson Damião teve uma participação especial, cantando e encantando os presentes. Na ocasião, os alunos dos anos iniciais também mostraram alguns trabalhos realizados em sala de aula e construídos junto com as famílias.

A diretora Denise Werle agradeceu aos professores, funcionários, crianças, jovens e seus familiares, às companheiras de equipe, aos parceiros Adilson Damião, Clube Harmonia, Simone Festas, aos professores coordenadores do espetáculo, enfim, a todos que se envolveram, para concretizar esse momento único de celebração da unidade, da fé e da fraternidade da família.

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem para a Prof. Sol

IERB

I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB Myspace Falling Objects I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB I ♥ IERB

Visitantes on line SolBatt


estatisticas online

PORTAL DE ENTRADA DO IERB